Seguindo o feedback de apoiadores com deficiência e associações de apoiadores com deficiência (DSAs), o CAFE introduziu o programa de pequenos subsídios da Semana de Ação CAFE.

O programa de pequenos subsídios da Semana de Ação CAFE oferece financiamento a apoiadores com deficiência e DSAs para participarem da Semana de Ação CAFE. Bolsas de até €250 estão disponíveis, sujeitas a uma candidatura bem-sucedida ao CAFE.

Se fundos adicionais ainda forem necessários, o CAFE incentiva os candidatos a buscar meios adicionais de arrecadação de fundos para gerar orçamentos maiores.

Embora o programa de pequenos subsídios da Semana de Ação CAFE seja voltado principalmente para apoiadores com deficiência e DSAs, serão considerados (caso haja algum subsídio restante) os clubes que precisem de apoio financeiro para participar da Semana de Ação CAFE.

Preencha a inscrição online do programa de pequenos subsídios da Semana de Ação CAFE.

O prazo para o CAFE receber as candidaturas preenchidas é segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021. Se você precisar de ajuda para preencher sua inscrição, mande email para [email protected] ou ligue para +44 (0) 208 065 5108.

Todos os candidatos serão notificados se sua inscrição foi bem-sucedida ou não dentro de 10 dias úteis após o CAFE receber as inscrições preenchidas. As decisões finais serão anunciadas na sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

Os pedidos de subsídio serão avaliados com base nos seguintes critérios:

  • ⇥ Relevância para a Semana de Ação CAFE e os objetivos do CAFE
  • ⇥ Custos esperados e valor da atividade
  • ⇥ Sustentabilidade e legado da atividade
  • ⇥ Impacto mais amplo da atividade em determinado país/região
  • ⇥ Criatividade e capacidade de entrega da atividade

50% da bolsa oferecida será paga no prazo de 10 dias úteis após os candidatos receberem do CAFE a confirmação de pedido aprovado.

Os candidatos aprovados serão solicitados a preencher um relatório online e enviar fotos e vídeos (quando apropriado) de suas atividades da Semana de Ação CAFE.

Os restantes 50% da bolsa serão pagos no prazo de 10 dias úteis após a confirmação do CAFE de recebimento do relatório preenchido. Saldos pendentes de subsídios não serão pagos enquanto os relatórios não forem concluídos.

Se tiver quaisquer perguntas ou dúvidas referentes à Semana de Ação CAFE, por favor, envie e-mail para [email protected] ou ligue para +44 (0)208 065 5108.