A Semana de Ação CAFE desta temporada acontecerá entre 6 e 14 de março de 2021, e convidamos as partes interessadas de todos os níveis do esporte a se juntar à nossa celebração anual de acesso, inclusão e as diversas funções que as pessoas com deficiência podem desempenhar em todo o setor.

Desde 2013, a Semana de Ação CAFE abrilhantou o grande trabalho que se está realizando no esporte para garantir que pessoas com deficiência tenham oportunidades iguais de praticar esportes ao vivo. O esporte pode mudar a vida de muitas pessoas com deficiência e criar memórias que durarão para sempre.

Descarregue o pacote de informações da Semana de Ação CAFE, disponível em português, inglês, holandês, francês, alemão, italiano, polonês, russo e espanhol.

A Semana de Ação CAFE é a maior celebração desse tipo, oferecendo aos fãs com deficiência e seus grupos (DSAs), clubes, locais, ligas, federações, ONGs e todos os apaixonados por acesso e inclusão a chance de se unirem na promoção #TotalAccess.

Nossa visão é de um mundo onde as pessoas com deficiência sejam parte fundamental do cenário esportivo global, como fãs, funcionários, voluntários e líderes, para que todos tenham oportunidades iguais de contribuir em um ambiente acessível, inclusivo e acolhedor.

Para apoiar os fãs com deficiência e seus grupos (DSAs) na participação na Semana de Ação CAFE, temos o prazer de inaugurar o programa de pequenas bolsas da Semana de Ação CAFE.

O programa oferece financiamento para que apoiadores com deficiência e DSAs possam participar da Semana de Ação CAFE. Bolsas de até €250 estão disponíveis, sujeitas a uma candidatura bem-sucedida ao CAFE.

Candidate-se online para um pequeno subsídio da Semana de Ação CAFE.

Observe que o formulário online está disponível apenas em inglês, mas pode preencher o formulário no idioma de sua escolha.

Saiba mais sobre o programa de pequenos subsídios da Semana de Ação CAFE.

Se tiver quaisquer perguntas referentes à Semana de Ação CAFE, por favor, envie e-mail para [email protected] ou ligue para +44(0)208 065 5108.

Estamos ansiosos para comemorar #TotalAccess com você durante a Semana de Ação CAFE 2021!