O trabalho do CAFE foi reconhecido no The Stadium Business Awards 2016, onde o CAFE recebeu o prêmio de Indústria Parceiro do Ano.

O prêmio foi apresentado por Angelina Tennino da Xperiology, no Santiago Bernabeu em Madrid.

Mike Rice, gerente de Mídia e Comunicações do CAFE, recebeu o prêmio em nome da Diretora Geral, Joyce Cook, que infelizmente não pode comparecer. 

Ao receber o prêmio, Mike Rice disse: "No CAFE, nós trabalhamos muito para assegurar que pessoas com deficiência tenham acesso ao lugar que é por direito deles no jogo que amamos, não apenas como espectadores e jogadores, mas também como administradores, treinadores, tomadores de decisão e líderes. Este prêmio reconhece o importante papel que os portadores de deficiência, que formam o maior dimensão minoritário de grupo, desempenham no futebol e em outros esportes"..

Após a premiação, Joyce Cook adicionou: "Estamos muito orgulhosos do CAFE e dos trabalhos que realizamos com nossos parceiros no futebol. Proporcionar um estádio acessível e um jogo inclusivo pode representar um grande impacto para muitas pessoas com deficiência. Os fãs com deficiência em toda a Europa têm descrito o sentimento de participação, bem-estar e inclusão social vivenciados quando assistem eventos esportivos ao vivo juntamente com a família e amigos. Muitas vezes, trata-se de algo além de uma partida de futebol; mais e mais clubes percebem que a acessibilidade e uma recepção amigável são extremamente importantes para os negócios. Um muito obrigado ao Stadium Business Summit por nos conceder este prêmio que ajudará a garantir que a acessibilidade e a inclusão no esporte permaneçam presentes na agenda de todos".

O Presidente do CAFE, David Bernstein, prestou homenagem ao apoio fornecido pela UEFA para garantir as obras em curso do CAFE: "Ficamos muito felizes com esta notícia maravilhosa e gostaríamos de estender os agradecimentos especiais desta noite à UEFA pelo seu generoso apoio de financiamento e por deles compromisso inabalável com o CAFE com o trabalho que realizamos desde 2009. A UEFA tem progredido nesta área e nós esperamos continuar a trabalhar juntos nos anos futuros, assegurando mudanças duradouras."

O CAFE foi também nomeado parceiro beneficente oficial do The Stadium Business Awards 2016, onde um leilão foi realizada na noite  arrecadando fundos para apoiar as obras em curso do CAFE.

Para saber mais sobre o TheStadiumBusiness Summit Awards 2016, por favor, visite http://www.stadiumbusinesssummit.com/.



Published 01/06/2016